Como vender valor com a fotografia


11 de abril de 2022

CAROLINA SOARES

De que forma você pode vender valor com a fotografia?!
Este é um dos pontos mais importantes aqui na Fotopontocom.

Com o aumento e a exposição das redes sociais , os consumidores passaram a registrar em cliques seus momentos e as fotos ficaram mais acessíveis, fazendo com que a procura por fotos chamem mais a atenção do cliente.

Nosso processo interno desde o recebimento do produto até a edição das imagens, requer todo um cuidado com a exposição e o manuseio dos produtos. O planejamento do briefing é imprescindível e necessário para definir qual o tipo e formato para cada canal de vendas e compor a campanha publicitária.

A execução do desenvolvimento de cada fotografia vai além do clique, agregando em cada foto o verdadeiro valor da venda.

O consumidor precisa se sentir atraído para adquirir o produto. A sensação de sentimento que ela expressa, o valor, o sabor, a riqueza de detalhes é um conjunto para atrair os clientes.
É o que a maioria dos consumidores valorizam.

Recentemente realizamos um trabalho para a Kopenhagen que sentiu a necessidade de expor estas sensações dos seus produtos e inovar para aumentar suas vendas.

Aplicamos em todas as fotografias o processo de valor da venda, descrito acima.

Somos atraídos pelas imagens e a produção da foto é a forma mais confiável de analisar um produto.

Ainda não conseguimos tocar e sentir os produtos nas redes sociais e a fotografia deve passar esta sensação do toque, do sentimento e consequentemente a vontade de adquirir o produto.

Fotos produzidas, melhores e adequadas a cada formato , aumentam as conversões de vendas em até 65%.
O que todo empresário precisa é vender e convencer de que seus produtos são de qualidade e adequados ao que seu público busca.
A fotografia associada ao seu valor, a sua produção  é uma estratégia fundamental para o sucesso das suas vendas.

A fotografia deve representar e passar tudo aquilo que o produto apresenta. Todas as suas características devem ser ressaltadas.
A sequência de sensações transmitidas devem ser respeitadas e organizadas em cada produção.

Foi o que praticamos em todo o processo e execução para a Kopenhagen.

Umas das formas de saber se os produtos estão tendo um bom tráfego de visualizações é atentar para as fotos.
Se o produto não estiver com boas vendas é então necessário alguns ajustes e entre eles, a substituição da foto.

Foto profissional vende mais e a Fotopontocom tem a solução para sua comunicação ser mais assertiva.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *